Escândalo no Vaticano por uso de Aplicativo de Namoro "Grindr"

Mais Depravação na Falsa Igreja de Francisco

Já não é de hoje que a situação moral dos membros do clero da Igreja Católica não é digamos, exemplar, como já foi no início da vida da Igreja Primitiva com os Santos Apóstolos. Pelo contrário, mais um Escândalo no Vaticano devido a conduta sexual dos membros da Falsa Igreja Católica, atualmente chefiada pelo Argentino Jorge Mario Bergólio – O Falso Papa Francisco.

prefeito vaticano com papa escandalo namoro grindr

Mas uma coisa que esses falsos católicos, pertencentes ao clero ou não, nos mostram é a decadência moral e espiritual que habita dentro e fora dos muros da Cidade do Vaticano.

Nem vou comparar a situação atual do clero com o exemplar modo de vida do próprio Deus encarnado. Que deveria ser imitada por estes falsos católicos, que muitas vezes sequer usam a batina ou as vestes Papais, ou quando o fazem, nada mais representam do que  fantasias de cena de teatro barato, somente para inglês ver e enganar o rebanho mal informado.

A Falsa Igreja Ataca Novamente com mais um Escândalo no Vaticano

escândalo no vaticano
O Palácio Apostólico no Estado da Cidade do Vaticano. Crédito: The Pillar

Segundo análise de dados de sinal disponíveis de forma comercial, e que foram obtidas e, tiveram autenticidade confirmada pelo The Pillar (site católico), mostra que durante um período de 26 semanas em 2018, pelo menos 32 dispositivos móveis emitiram sinais de dados de aplicativos de namoro, ou que tiveram conexão em série de dados desses aplicativos em áreas protegidas em edifícios da Cidade do Vaticano, que normalmente são inacessíveis a peregrinos e turistas.

Ainda segundo essa análise, pelo menos 16 dispositivos móveis emitiram sinais do aplicativo de conexão Grindr (popular dentre a comunidade da bandeira colorida) em, pelo menos, quatro dias entre março a outubro de 2018 nas áreas não públicas do Estado da Cidade do Vaticano.

Enquanto que em outros 16 dispositivos apontaram o uso de outros aplicativos de conexão (aplicativos que permitem encontrar pessoas interessadas em manter algum tipo de relação amorosa) ou namoro baseados em localização, tanto de heterossexuais como de homossexuais, em quatro ou mais dias no mesmo período.

Em vez do Catecismo Romano e da Sagrada Bíblia, o que mais interessa a esses carniceiros é um certo aplicativo de namoro Grindr, que coisa não?

Bem onde deveria emanar espiritualidade e inspiração para os católicos de todo o mundo, o que mais se vê nas últimas décadas são sinais da presença demoníaca na vida moderna daqueles que juraram servir a Deus Onipotente, preservando imaginem só, a castidade.

Mas porque acontecem muitos desses Escândalos no Vaticano?

Para aqueles velhos defensores da Falsa Igreja, que provavelmente vão dizer que foram turistas ou peregrinos os responsáveis pelos acessos indevidos, lá vai mais um banho de água fria para vocês advogados do Diabo.

O mesmo relatório também aponta que foram excluídos da análise a maioria dos edifícios extraterritoriais do Vaticano, que abrigam os escritórios de vários departamentos relevantes da Cúria Romana, devido à proximidade diária de turistas, peregrinos e do público que acessa geralmente esses edifícios.

Mera coincidências

Msgr. Jeffrey Burrill. Credit: USCCB/screenshot

O Monsenhor Jeffrey Burril renunciou, ex-secretário-geral da conferência episcopal dos Estados Unidos, anunciou a sua renúncia, após o The Pillar encontrar evidências de que o padre estava envolvido em uma conduta sexual em série, exatamente enquanto desempenhava um papel importante de supervisão referente ao posicionamento da Igreja Católica à recente onda de escândalos de abuso e má conduta sexual.

jose gomez ignora escandalo grindr

Archbishop José H. Gomez of Los Angeles and President of the U.S. Conference of Catholic Bishops. Credit: Vaticannews/screenshot

É com tristeza que informo que Mons. Jeffrey Burrill renunciou ao cargo de secretário-geral da Conferência ”, escreveu o Arcebispo Jose Gomez em 20 de julho em um memorando aos bispos dos Estados Unidos.

Em vez de tristeza, o Arcebispo José H. Gomez não deveria se sentir aliviado por um funcionário suspeito de envolvimento em conduta sexual em série, deixar o cargo de secretário-geral da Conferência dos Bispos dos EUA (equivalente a CNBB). Ou será, que ambos compartilhavam de algum comportamento nada ortodoxo?

Posicionamento do Prefeito do Dicastério do Vaticano para Comunicações a respeito da questão dos aplicativos de namoro ao The Pillar

prefeito vaticano com papa escandalo namoro grindr

Dr. Paolo Ruffini, Prefeito do Dicastério do Vaticano para Comunicações

Em 23 de julho, Ruffini disse ao The Pillar que “examinamos as perguntas que você fez a Sua Eminência o Secretário de Estado após sua reunião de 17 de julho. Neste ponto, também à luz do que aconteceu nos últimos dias, posso dizer que nenhuma declaração será fornecida.”

Não deixe de Ser Católico!

Sem dúvida é mais uma vergonha para a Falsa Igreja que tomou o controle dos templos. Mas para você, Católico Verdadeiro fiel a doutrina e o magistério milenar da Santa Igreja, não deve se envergonhar e deixar de ser Católico, pelo contrário, deve estudar e lutar contra esses falsos católicos, sacerdotes ou fieis, que defendem esses impostores como se fossem Deus na terra, que ocupam cargos no clero e mancham a Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Leia Nossos Artigos